fechar
Olá Visitante, seja bem vindo! (Fazer Login)
Buscar por: em:

Login Usuário

Categorias

Matérias :: Soutien ou Sutiã...Tamanhos diferenciados!!!

Fotos da Matéria

Descrição

fechar foto

Na publicação Dicas para escolha do soutien correto, você seguiu as dicas, tirou suas medidas e ao consultar a tabela de medidas não achou um número que se ajustasse a elas???

Não precisa querer se encaixar num tamanho que não corresponde a suas medidas, pois com certeza você vai continuar a sentir muito desconforto.

Viva Sua Moda foi atrás das marcas que disponibilizam tamanhos diferenciados para medidas de bojos e/ou costas que não se encaixam na média, e tivemos retorno de duas marcas que super interessadas em também esclarecer e orientar a consumidora nos revelaram tudinho...

Como já comentamos e vale a pena repetir, que a tabela de numeração com as medidas é apenas uma padronização que se aproxima as medidas de um corpo médio, e a numeração do soutien se baseia considerando um conjunto fatores como o formatos de seios , a proporção das costas , músculos peitorais e etc., e sabemos que cada corpo é único em formato e proporções.

Uma das marcas é a LIZ com o projeto exclusivo, a Fit Sense, onde você passa por uma consultoria especializada que auxilia você a encontrar o soutien mais adequado ao seu corpo.

O projeto foi idealizado por Ligia Buonamici Costa, diretora de Marketing e de Produto da empresa após confirmação da Liz de uma pesquisa internacional que aponta que 80% das mulheres usam sutiãs do tamanho errado. "Ser proporcional não é comum", fala Lígia.

As mulheres têm diferentes formatos e tamanhos de seios, nem sempre proporcionais às medidas das costas (contorno do tórax). Somadas ambas as medidas, de seios e costas, as possibilidades são muitas e há grande dificuldade em encontrar o sutiã ideal, resultando em extremo desconforto.

A marca Liz oferece para cada tamanho de costas (indicado por tamanhos numericos 40,42,44,etc.), 5 tamanhos de bojos (indicados por letras A, B , C, D, DD).

No site www.lizfitsense.com.br você encontra mais detalhes do projeto e ainda pode fazer um teste se você está usando o soutien correto.

A outra marca que descobrimos que oferece tamanho diferenciados é a SEXY DOLLS. Na verdade a Sexy Dolls foi criada a dois anos com base nesse conceito, disponibilizando para todos os produtos 3 tamanhos de bojos para cada tamanho de costas, desde a linha de produtos básicos até a linha mais sofisticada

O que nos conta Bruna, uma das proprietárias da empresa:

"Quando surgiu a idéia de criar uma marca de lingerie falei com minha amiga e agora sócia que mora na Alemanha, então surgiu a idéia de criar uma linha com bojo diferenciado."

"No Brasil há alguns anos os seios vem sendo muito valorizadas na estética feminina, o que se comprova pelo aumento significativo das cirurgias plásticas e foi também pensando nessas mulheres que criamos a marca Sexy Dolls com esse principal diferencial , oferecendo para todas as linhas de produtos tamanhos diferenciados apenas para os bojos, a circunferência do torax ( a medida das costas) mantivemos o padrão dos tamanhos do mercado acrescendo mais 2 opções de tamanho de bojo."

A numeração P corresponde a tabela padrão de medidas tamanho 40, que ainda disponibiliza o P1 para bustos menores e o P2 para bustos maiores. Abaixo você encontra exemplos de correspondência da tabela padrão com os tamanhos exclusivos que a Sexy Dolls oferece ...

P - Equivalente ao Tamanho 38/40;

P2 - Corresponde ao Tamanho de costas P com bojo M;

M - Equivalente ao Tamanho 42;

M2 - Corresponde ao Tamanho de costas M com bojo G;

G - Equivalente ao Tamanho 44;

G2 - Corresponde ao Tamanho de costas G com bojo GG;

GG - Equivalente ao Tamanho 46 tanto costas como bojo;

Com esse forte apelo de diferencial da marca e uma linda e criativa coleção a Sexy Doll logo se tornou conhecida e tivemos o prazer de visitar seu stand na maior exposição do mercado de lingerie o Salão da Moda Brasil que aconteceu no mês junho em São Paulo.

A Sexy Doll mantém um show room e loja de fábrica no bairro do Ipiranga em São Paulo, onde fomos conferir a nova coleção, todo diferencial oferecido pela marca e ficamos encantados!!!

Esperamos que com todas essas dicas você encontre o seu, pois sabemos que a escolha de um soutien é especial, é uma relação íntima, independente se vai ser mostrado ou não, além da sua função básica de acomodar os seios para você se sentir confortável, essa peça do vestuário feminino pode expressar outros atributos desejados pela mulher dos dias de hoje, ser sexy , feminina e poderosa!!!

Comentar

Classificação:   Visualizaçõoes: 15437

Publicada por: Lilian Checchia, em: 20/07/2009 20:48:11

Comentários