fechar
Olá Visitante, seja bem vindo! (Fazer Login)
Buscar por: em:

Login Usuário

Categorias

Matérias :: Dicas para revender roupas fitness

Fotos da Matéria

Descrição

fechar foto

Dicas para revender roupas fitness

Moda fitness deixou de ser algo exclusivo e somente uma tendência e passou a ser um tipo de vestuário bastante utilizado. Além da utilização para a prática de atividades físicas, roupas fitness são consideradas um novo conceito de vestuário, agora voltado para o público feminino e masculino que utilizam roupas esportivas que seriam apenas para treinos ou para praticar exercícios físicos regularmente.

Por ser um tipo de comércio já estabelecido no mercado, existem muitas possibilidades de começar, poderá representar uma empresa se tornado uma revendedora de roupas fitness por catálogo ou comprar as peças da coleção vigente no atacado através de um distribuidor ou diretamente de fabrica.

 

DICAS PARA INICIAR A REVENDA DE MODA FITNESS

Estude e conheça seu público, assim o negócio se prepara para novas oportunidades, o ideal é sempre ter novas coleções disponíveis, e que atenda as necessidades do cliente.

Comprar calças leggins baratas para revender, macacões, bermudas, vest legging, e outros itens deste mesmo segmento, produtos em conta para vender com razoável margem de lucro é a chave para lucrar em qualquer área, e com a revenda de peças de roupas fitness não poderia ser diferente.

Procure informações sobre como comercializar seus produtos online, esse tipo de vestuário é um dos mais comercializadas na internet. Além disso, poderá disponibilizar seus produtos em locais ligados à ginástica, atividades físicas e academias.

A moda fitness brasileira é um negócio que não para de crescer, com o decorrer do tempo e, se for viável a termos de custos, poderá disponibilizar as suas peças não só no varejo mas também no atacado, o que pode facilitar o escoamento de peças.

MODA FITNESS REVENDA ATACADO

Algumas pessoas podem encontrar dificuldades em encontrar fornecedores de roupas fitness para revender. Além disso, é preciso encontrar produtos acessíveis e que atendam às suas expectativas, por isso, encontrar as indústrias deste tipo de produto é uma boa opção.

Primeiro, faça uma pesquisa em sua localidade para tentar encontrar roupas fitness para revenda direto da fabrica, o que pode ajudar a reduzir custos de frete e locomoção, quando se compra diretamente de fabrica os produtos tendem a ter melhor qualidade, preços mais baixos e ainda temos a capacidade de comprar por atacado.

fonte: https://www.fabricasex.com/blogs/seja-revendedora-de-lingerie-noticias-e-dicas-do-universo-feminino/dicas-para-revender-roupas-fitness

Comentar

Classificação:   Visualizaçõoes: 279

Publicada por: julio cesar matos henriques, em: 06/04/2017 10:14:57

Comentários