fechar
Olá Visitante, seja bem vindo! (Fazer Login)
Buscar por: em:

Login Usuário

Categorias

Matérias :: Cintos e Sapatos... uma combinação?

Fotos da Matéria

Esta matéria não possui fotos...

Descrição

fechar foto

Sempre ”combine” a cor do cinto com a do sapato. Não precisam ser da mesma cor exata, mas sim no mesmo tom. E o estilo também. Ponto. Portanto quando quiser incorporar um cinto ao seu look, vá de preto, marrom escuro ou bege, com sapatos no mesmo tom, é claro. Evite outras cores ou combinações porque elas são, digamos, difíceis. E lembre-se: quando um é formal, o outro segue a linha e por aí vai. Desta forma você previne qualquer fashion faux pas.

E com jeans? Bom, com jeans, não use cinto formal de jeito algum. É estou falando daquele de couro polido, por exemplo. Use um bem casual, de preferência de tecido (ex. lona ou cadarço) ou então de couro natural. E o sapato não precisa ser da mesma cor, mas tem que ser um igualmente informal como tênis, dock siders… Mas francamente, vai usar cinto pra quê?

Ainda sobre os cintos: se for usar suspensórios(sério?), esqueça o cinto. Eles simplesmente não se bicam, pois têm a mesma finalidade: “segurar” as calças. Vira redundância, fica over.

 

Publicada por Diandra Fernandes no blog: Homens Modernos

Gostou desta matéria? Veja mais no Blog do autor:
http://modaforyou.wordpress.com/

Comentar

Classificação:   Visualizaçõoes: 8420

Publicada por: Pedro Henrique de M. Rodrigues, em: 30/05/2008 09:01:43

Foto de: Pedro Henrique de M. Rodrigues Estudante de Ciência da Computação pela Universidade Federal de Goiás. Estou sempre buscando coisas novas. Sou evangélico e cooperador da Igreja Apostólica Fonte da Vida. - ver perfil completo do autor

Comentários